Traficante manda cancelar "guerra" de fogos em bairro de Salvador; "se não parar, vou subir dando tiro"
Traficante manda cancelar "guerra" de fogos em bairro de Salvador; "se não parar, vou subir dando tiro"
Um suposto traficante que atua no bairro da Boca do Rio, em Salvador, mandou cancelar a "guerra" de fogos que estaria acontecendo na localidade por conta do feriado antecipado de São João, comemorado na segunda-feira (25/5). A ameaça foi divulgada em áudio postado nas redes sociais.
"Vocês aí do Caxundé, vamos parar com negócio de 'guerra' de fogos aí, viu?! Acabou esse tempo aí! O 'bagulho' 'tá' frenético, esse negócio chamando polícia para a área. Não tem negócio de chamar polícia para a área não. O 'negócio' já 'tá' doido, vamos parar! Estou dando a ideia e tem que abraçar. Os parceiros estão juntos. Se não parar, vou subir dando tiro em todo mundo, estou dando a ideia! É uma só", diz.
A área citada pelo suposto criminoso é a Rua do Caxundé, uma transversal importante da Estrada do Curralinho, uma das mais importantes da região.
QUEIMA DE FOGOS
A "guerra" de fogos aconteceu em vários bairros de Salvador na última segunda-feira (25/5), a exemplo do Uruguai, Periperi e Itapuã. A ação chamou a atenção do prefeito ACM Neto (DEM), que prometeu fiscalização mais dura nas regiões que registrarem queima de fogos.
LEIA MAIS: "Guerra" de espadas, venda de fogueira na rua e foguetório: o São João antecipado em Salvador
"É um ato de total insensibilidade dessas pessoas. Nós estamos com equipes nas ruas, acompanhadas de militares e, se encontrarmos algum episódio desse na rua, iremos fazer a prisão, em flagrante, dessas pessoas. É um desrespeito ao decreto... promover aglomeração na ruas, guerra de espada nem se fala.. é um delito e será punido", assegurou, na terça-feira (26/5), ao comentar os episódios.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.