Um jovem de 18 anos, identificado como Rian dos Santos, foi assassinado a facadas no final da manhã desta quarta-feira (16/9) após agredir um homem dentro de um galpão no Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Testemunhas contaram ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, que a vítima trabalhava informalmente carregando frutas e verduras. Rian teria discutido com um outro rapaz, que também realiza a mesma função, desferindo um soco no rosto dele. 

A dupla, relatam ainda as pessoas que presenciaram toda a cena, continuou a discussão até um galpão que fica na entrada do Ceasa, quando o assasino pegou uma faca e apunhalou o rapaz pelas costas. Rian morreu na hora, enquanto o suspeito fugiu. 

Tradicionalmente, o movimento é maior no centro de abastecimento também às quartas. A 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foi acionada junto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Familiares de Rian chegaram ao local do homicício pouco depois do crime. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre horário e local do enterro.

LEIA MAIS: Salvador já tem 24 bairros com mais de mil casos da Covid-19; veja lista atualizada

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.