Taxista morto na Barros Reis foi vítima de emboscada armada pelo primo, diz presidente de associação
Taxista morto na Barros Reis foi vítima de emboscada armada pelo primo, diz presidente de associação
O taxista Antônio Jorge de Souza Gomes Júnior, assassinado na noite desta quarta-feira na Avenida Barros Reis, em Salvador, foi vítima de uma emboscada. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (13/2), horas depois do crime.
Inicialmente, havia a informação da ocorrência de um latrocínio (roubo seguido de morte). A possibilidade chegou a ser levantada pelo presidente da Associação Geral do Taxistas, Denis Paim. Segundo a AGT, os responsáveis pelo homicídio seriam um primo da vítima e uma mulher. A família de Antônio disse que ele já tinha sido ameaçado pelo familiar após diversas brigas. A polícia investiga a participação de um terceiro bandido na ação.
O casal suspeito do assassinato foi preso e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
CRIME
Tudo aconteceu por volta das 19h na ladeira que dá acesso ao bairro do Pau Miúdo. Segundo o presidente da AGT, Antônio foi surpreendido por pelo menos três tiros na nuca momentos depois de atender o celular, ainda dentro de seu carro, modelo Spin.
"Mais um taxista alvo, tomou em média três tiros. E assim vive nossa segurança. O secretário de segurança pública, o governador do estado, faz reunião com a categoria, promete intensificar a segurança e nada. Carnaval chegando aí, cada vez mais nossa categoria fica desassistida", chegou a exclamar Denis Paim. O corpo do taxista foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador e não há informações de onde vai ser enterrado.
LEIA MAIS: Caixa inicia nesta quinta-feira pagamento do PIS para nascidos em março e abril
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.