Suspeitos de envolvimento na morte de Valdir Cabeleireiro são presos quatro anos após o crime
Suspeitos de envolvimento na morte de Valdir Cabeleireiro são presos quatro anos após o crime
Apontados como mandantes da morte de Valdir Macário, mais conhecido como "Valdir Cabeleireiro", em novembro de 2016, Edgar da Silva Santos, o "Chocolate", e Carlos Augusto de Souza Matos foram presos nesta quinta-feira (26/11), em Salvador. Equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) atuaram na ação.
Os dois tinham mandados de prisão em aberto e Edgar se encontrava em regime de prisão domiciliar. eles foram encontrados a bordo de um carro, na referida região, onde Chocolate também é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas.
Com a dupla foram encontrados dois relógios, duas correntes, duas carteiras de cédulas e R$ 70 em espécie.
Eles foram conduzidos ao Departamendo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
CASO VALDIR CABELEIREIRO
Edgar e Patrick Ribeiro Tupinambá foram presos no dia 11 de janeiro de 2017, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), depois de terem suas imagens divulgadas pela polícia.
Eles foram acusados pelo assassinato de Valdir Cabeleireiro enquanto este trabalhava em seu próprio salão, no dia 12 de novembro de 2016.
Um ano após o crime, saiu a notícia de que Edgar não seria julgado por "falta de provas", visto que a denúncia contra ele foi considerada ‘inadequada’.
LEIA MAIS: FIM DO MISTÉRIO: Polícia identifica e divulga fotos dos autores da morte de Valdir Cabeleireiro
LEIA MAIS: UM ANO: Apontado como mandante da morte de Valdir Cabeleireiro não irá a júri popular
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.