Suspeito de liderar facção em São Cristóvão é morto após confronto com a PM; nas redes sociais, ele 'ostentava' armas

Suspeito de liderar facção em São Cristóvão é morto após confronto com a PM; nas redes sociais, ele 'ostentava' armas

Por Da Redação.

Suspeito de liderar facção em São Cristóvão é morto após confronto com a PM; nas redes sociais, ele 'ostentava' armasdivulgação / SSP-BA

Um homem apontado como chefe de uma facção e com suspeita de participação em 10 homicídios na Bahia, morreu, na noite desta última quarta-feira (6/8), durante um confronto com policiais, no bairro de São Critóvão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o suspeito - que não teve o nome revelado -, atuava em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e foi achado no Parque São Cristóvão durante uma ação da Polícia Militar.

Em nota, a SSP-BA informou que, ao perceber a presença dos policias, ele teria atirado e, posteriormente, fugido do local. No entanto, acabou perseguido. Houve confronto e ele acabou ferido. O homem foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.  

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a SSP-BA, o suspeito já tinha 10 passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e de explosivo, tráfico de drogas e roubo. Ainda de acordo com a polícia, desde o início da semana, publicava fotos nas redes sociais com armas de fogo e fazendo gestos referentes à facção.

Um revólver calibre 38, munições, duas porções grandes de maconha, seis pinos de cocaína, dois celulares, uma balança e uma tesoura foram apreendidos com ele.

LEIA MAIS: Senado aprova "Coronavoucher" para mais uma categoria; projeto segue para sanção de Bolsonaro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.