Suspeito de assassinar esposa com mais de 60 golpes de faca é preso em São Gabriel; ele já tinha passagens pela polícia

Suspeito de assassinar esposa com mais de 60 golpes de faca é preso em São Gabriel; ele já tinha passagens pela polícia

Por Da Redação.

Suspeito de assassinar esposa com mais de 60 golpes de faca é preso em São Gabriel; ele já tinha passagens pela políciaCentral Notícia

Jânio Cláudio Pereira de Amorim, suspeito de assassinar a esposa com mais de 60 facadas, foi capturado na quinta-feira (4/5), por investigadores da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O crime ocorreu na cidade de Irecê, em fevereiro deste ano, e o agressor foi localizado em um bar, na zona rural do município de São Gabriel.

Segundo a Polícia Civi Jânio, que é mais conhecido como "Bia", fugiu para a casa de um parente logo após o crime, ocorrido na Rua Pereira, no bairro Lagoa de Tió, região leste da cidade de Irecê. A vítima, Mauricélia de Jesus Nascimento, 24 anos, chegou a ser socorrida para um hospital, mas acabou naõ resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

“As investigações demonstram que teria sido um crime passional, cometido em razão da condição sexual feminina da vítima, por isso, é tratado, inicialmente, como ‘feminicídio’, disse o titular da Delegacia Territorial de Irecê.

O homem, que já possui passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, teve a prisão preventiva solicitada e, após o cumprimento da ordem de prisão, permanece custodiado na Coorpin, aguardando transferência para o sistema prisional.

LEIA MAIS: Bolsonaro contraria ACM Neto e diz que vai mandar abrir as praias; "eu não vejo nada demais"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.