AO VIVO Últimas Notícias
28/03/2024 21h51 | Atualizado em 28/03/2024 21h51

Tiago Correia pede construção de uma escada em Cajazeiras VIII

Correia acredita que com o pleito atendido os moradores da região terão melhores condições de vida através da acessibilidade

Tiago Correia pede construção de uma escada em Cajazeiras VIII Foto: Divulgação
Da Redação

O deputado Tiago Correia (PSDB) está solicitando ao prefeito de Salvador, Bruno Reis, a construção de uma escada na rua Hilton José, no bairro de Cajazeiras VIII. O parlamentar fez o pedido através de indicação apresentada na Assembleia Legislativa.

Correia acredita que com o pleito atendido os moradores da região terão melhores condições de vida através da acessibilidade. “Com a construção da escada os moradores terão melhores condições de locomoção, principalmente as crianças e idosos da localidade, pois são os que mais sofrem com a falta do equipamento no local”.

Na justificativa, o deputado ainda destacou que “o maior desejo é promover melhor qualidade de vida através da oferta de serviços públicos de forma que proporcione o bem-estar do indivíduo”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!