Servidor da Prefeitura executado em Cajazeiras conversou horas antes com presidente de Associação
Servidor da Prefeitura executado em Cajazeiras conversou horas antes com presidente de Associação
O agente de zoonoses Alessandro Pereira Deiró, assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (13/7) no bairro de Cajazeiras 5, em Salvador, falou horas antes do crime com o presidente da Associação dos Agentes Comunitários e de Combate as Endemias de Salvador (AACES), Enádio Pinto.
Enádio disse ao Aratu On que ficou surpreso com a morte de Alessandro, conhecido como "Baixinho" e querido pelos colegas. "Ele me ligou para saber mais informações sobre o piso salarial que recebe todo ano e conversamos", lembrou.
O presidente soube da morte duas horas depois. "Um colega passou na Quadra 5 após os disparos e falou logo comigo. Fui até lá e vários colegas também quando souberam da morte". O presidente da AACES não descarta a possibilidade do agente ter sido confundido pelos executores.
O caso já foi informado e está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do servidor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do enterro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.