"Sempre te amarei, Nem": Flordelis homenageia Anderson do Carmo após caso completar mais um mês
"Sempre te amarei, Nem": Flordelis homenageia Anderson do Carmo após caso completar mais um mês
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, publicou uma homenagem ao marido na noite desta quarta-feira (16/9) - um ano e três meses após o crime.
No texto, a parlamentar diz que "não consegue se acostumar" e que "está muito difícil viver sem ele". "Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim [...] Sempre te amarei, Nem", escreveu, ao se referir ao pastor assassinado.
Na madrugada do dia 16 de junho de 2019, Anderson foi morto com mais de 30 tiros na garagem da casa onde morava com a deputada e os filhos. Horas depois do crime, Flordelis disse que se tratou de uma tentativa de assalto.
A parlamentar foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no mês de agosto como mandante do homicídio. Dois filhos dela - entres adotados e biológicos, são 55 - já estavam presos. No último dia 24, outros cinco, além de uma neta, também foram presos.
Na última quinta-feira (10/9), a deputada divulgou um vídeo nas redes sociais em que alega inocência. A pastora disse que irá processar quem insinou que fosse culpada. "Teve gente que levantou falsa calúnia contra mim e me chamou de assasina sem ter me visto com uma arma tirando. Eu tenho seu print. Achou que estava calada, boba, idiota? não sou idiota", se defendeu.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.