Postos da Rede SAC situados em Salvador e no interior do estado, terão o horário modificado a partir da próxima semana, por conta do Dia do Comerciário, comemorado no dia 21 de outubro. 

Na próxima segunda-feira (19/10), as unidades Pau da Lima, Pernambués, Liberdade e SAC Servidor, situados em Salvador, estarão fechadas por conta de antecipação da data comemorativa na cidade, como resultado de acordo coletivo. No interior também na segunda, estará fechado o posto SAC de Itabuna, no sul da Bahia, onde o feriado foi antecipado por conta de decreto municipal. 

Já na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o posto SAC Camaçari estará fechado no dia 26 de outubro. O empreendimento comercial onde a unidade está situada irá adotar a data para as comemorações. Em todos os casos, o atendimento nas seis unidades será retomado normalmente no primeiro dia útil seguinte.

O decreto estadual n° 19.408/2020 alterou também a data comemorativa pelo Dia do Servidor Público Estadual, antes 28, agora passou para o dia 30 de outubro. A mudança é excepcional e ocorrerá apenas em 2020. Por conta disso, todos os postos e pontos da Rede SAC estarão fechados na data, com exceção das unidades Pau da Lima, Pernambués, Liberdade, SAC Servidor e Camaçari, na capital e RMS, e Itabuna, no interior.

LEIA MAIS: Condutores de veículos podem dirigir com CNH vencida sem risco de multas, afirma Detran

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.