Rui Costa anuncia a construção do Hospital Cleriston Andrade 3, em Feira de Santana; veja projeto

Rui Costa anuncia a construção do Hospital Cleriston Andrade 3, em Feira de Santana; veja projeto

Por Da Redação.

Rui Costa anuncia a construção do Hospital Cleriston Andrade 3, em Feira de Santana; veja projetoFernando Vivas / GOVBa

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou nesta última sexta-feira (21/11), através de seu perfil no Instagram, a construção do Hospital Clériston Andrade 3. A estrutura será implantada em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, assim como as outras duas unidades existentes.

"Vem aí o Hospital Clériston Andrade 3, mais um investimento em saúde na cidade de Feira De Santana. Em julho deste ano, inauguramos o Clériston 2 e em breve vamos licitar a construção de mais uma etapa deste que é o maior complexo de saúde do interior da Bahia", escreveu Rui.

Segundo o governador, o novo hospital terá 122 leitos e 6,7 mil metros quadrados. Na publicação, Rui também mostrou, em primeira mão, a planta da nova construção. Confira:

LEIA MAIS: Leo Prates anuncia reabertura de leitos de UTI para tratamento da Covid-19; taxa de ocupação chegou a 62%

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.