Dois homens armados foram preso em flagrante durante uma tentativa de assalto a ônibus na Avenida Dorival Caymmi, bairro de Itapuã, em Salvador. O fato foi registrado no sábado (17/10).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia  (SSP-BA), equipes do Esquadrão de Polícia Montada foram informados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre a dupla suspeita em um  micro-ônibus da Cooperlotação, prefixo VR 08, após um dos passageiro conseguir ligar para o 190. Nas proximidades da rotatória da EBDA, o coletivo foi alcançado e parado pelos militares.

Durante revistas, os PMs encontraram um revólver calibre 32, munições e um celular com dois homens. A dupla foi apresentada no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). No local, os passageiros afirmaram que os homens estavam juntos e que apresentaram comportamentos suspeitos.

LEIA MAIS: Bolsonaro é insultado ao acenar para motoristas em via do Rio de Janeiro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.