O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi insultado por uma motorista que trafegava na Rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo, durante a passagem dele pelo local. O fato ocorreu no sábado (17/10) enquanto o presidente acenava, por cerca de dez minutos, para populares na via, que teve uma das faixas interditadas para a passagem do chefe do Executivo.

Bolsonaro, que estava acompanhado de policiais rodoviários federais, ficou constrangido e parou de acenar ao ser surpreendido por um grito de "pau no c*" de uma pessoa que estava dentro do carro. O político reage com uma risadinha sem graça e encerra o teste de popularidade. Nas redes sociais, o momento foi alvo de deboche por parte dos internautas. Veja o vídeo:


Bolsonaro foi ao Rio de Janeiro para participar do ato de entrega de espadins aos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), no município de Resende. No evento, ele disse que a “liberdade é bem maior de uma nação, maior até que a própria vida, porque o homem sem a liberdade não vive”. Ele também declarou que  espera estar presente na próxima formatura, em 2023. O mandato atual do chefe do Executivo termina em 2022.

LEIA MAIS: Brasil registra mais 461 mortes por Covid-19; total já é de 153,6 mil óbitos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.