A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou na última sexta-feira (26/6), a volta do público aos estádios de futebol a partir do dia 10 de julho. Dentre as restrições nas partidas estão o distanciamento de 4 m² por pessoa, compras online e apenas 1/3 da capacidade do público no estádio poderão entrar para assistir o jogo.  

A autorização foi publicada na edição extra do Diário Oficial e não diz como será o controle desse distânciamento e nem como será realizada a troca de ingresso após a venda online. No texto ainda diz que o planejamento está sujeito a alterações.
Leia na íntegra abaixo:

"ABERTO COM RESTRIÇÕES: Centros de treinamentos esportivos abertos para treino, sem público, sendo vedado uso de sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento. Atividades de lazer e esporte em piscinas, vedado o compartilhamento de objetos. Clubes, associações, hipódromos, quadras de aluguel e congêneres abertos, vedado esportes de contato. Continuam fechados escolinhas de treinamento. Continuam vedados eventos em espaços fechados."

LEIA MAIS: Transalvador suspende prazos para defesa e recursos de notificações

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.