Polícia indicia dona de clínica e médica por morte de funkeira durante procedimento estético

Polícia indicia dona de clínica e médica por morte de funkeira durante procedimento estético

Por Da Redação.

Polícia indicia dona de clínica e médica por morte de funkeira durante procedimento estético redes sociais

Policiais civis cumpriram nesta terça-feira (15/12) mandados na clinica onde a funkeira Fernanda Rodrigues da Silva, conhecida como MC Atrevida, morreu, no mês de julho, após realizar procedimentos estéticos em uma clínica de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. 

LEIA MAIS: Funkeira morre após realizar procedimento estético; proprietária da clínica diz ter "consciência tranquila"

As investigações comprovam a responsabilidade da proprietária da clínica e do médico que realizou o procedimento. Os mandados, de busca e apreensão, foram cumpridos em endereços ligados a eles. Os dois foram indiciados por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

A dona do estabelecimento responderá, ainda, por exercício ilegal da medicina majorada e fraude processual majorada. A polícia revelou ainda que houve a participação de um eletricista e de um motorista de transporte por aplicativo. Segundo as apurações, os dois teriam destruído e subtraído provas, além de terem alterado o local do crime com o objetivo de esconder indícios e obstruir os trabalhos da Justiça.

As identidades dos indiciados não foram reveladas pelos policiais. A investigação contou com trabalho de inteligência, diligências, identificação e coletas de depoimentos de testemunhas. Há suspeitas de que houve outras vítimas.

"RAINHA DAS PLÁSTICAS"

Nas redes sociais, a proprietária da clínica onde Mc Atrevida fez a lipoescultura, Wania Tavares, se denomina "Rainha das Plásticas". Na época, ela se defendeu e disse que o procedimento foi feito "corretamente".

“Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente”, disse, numa rede social.

LEIA MAIS: Vitória é denunciado por homofobia contra torcedores do Bahia e pode receber punição inédita no Brasil

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.