Polícia encerra festa que teve show do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone
Polícia encerra festa que teve show do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone
O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, se apresentou em uma festa em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27/6), no meio da pandemia do coronavírus (Covid-19). A polícia foi acionada para encerrar a comemoração mas, de acordo com a assessoria do cantor, ele não estava mais no local.
Ainda de acordo com a assessoria do artista, ele foi contratado para um evento descrito como "comemoração de cunho familiar" acompanhado de três músicos, ficou na festa por uma hora e deixou o local. A assessoria diz que "quando [ele] chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19."
Festinha clandestina onde Bruno é Marrone cantaram em caldas novas pic.twitter.com/rXawzA3aYD
— GOIANOS FURANDO A QUARENTENA (@vigiaquarentena) June 28, 2020
Segundo a Polícia Militar, o dono do evento disse que não passava de uma comemoração de aniversário, onde reuniu amigos e familiares. A PM informou também que existe um decreto na cidade proibindo aglomerações. Ao todo 40 pessoas estiveram no encontro.
Vale lembrar que o cantor já teve Covid-19 e se curou logo depois. No último domingo (28), o Brasil registrou 30.476 novos casos de Covid-19, além de 552 óbitos, de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde. O total de infectados atingiu 1.344.143 e o de mortos por coronavírus chegou a 57.622.
LEIA MAIS: Gandu decreta lockdown por sete dias após 10 mortes e 553 casos de Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.