PM reforça segurança no bairro onde Bolsonaro participa de culto evangélico em Salvador
PM reforça segurança no bairro onde Bolsonaro participa de culto evangélico em Salvador
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita Salvador nessa sexta-feira (4/12) e, por isso, um esquema de segurança foi montado no bairro do Costa Azul e áreas próximas, onde o chefe do Executivo Nacional participa de um culto evangélico.
LEIA MAIS: Bolsonaro visita Salvador nesta sexta para participar de culto da igreja Assembleia de Deus
A região é patrulhada pela 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio). O comandante da unidade, major Antônio Macedo, informou ao Aratu On que o policiamento foi reforçado desde a quinta-feira (3/12) nas ruas próximas à igreja Assembleia de Deus, na rua Dr. Augusto Lopes Pontes.
A segurança pessoal de Bolsonaro é feita pelo Gabinete de Segurança Institucional. Em nota, o Exército Brasileiro informou que "as medidas relacionadas à segurança presidencial foram tomadas", mas que os detalhes da operação não serão divulgados à imprensa.
A previsão é que o presidente desembarque no Aeroporto Internacional de Salvador por volta de 14h e participe do evento a partir das 15h. A escolta do aeroporto até a igreja será feita pela própria comitiva presidencial.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.