Geral

PM é preso suspeito de agredir companheira em Paulo Afonso; veículos irregulares foram apreendidos

PM é preso suspeito de agredir companheira em Paulo Afonso; veículos irregulares foram apreendidos

Por Da Redação

PM é preso suspeito de agredir companheira em Paulo Afonso; veículos irregulares foram apreendidosAscom / PC

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso, a 462 km de Salvador, autuou em flagrante, um policial militar, na última quarta-feira (29/4), após a sua companheira registrar uma denúncia de agressão, naquela unidade.  Ele foi apresentado por uma guarnição da PM, na Deam, onde também foram solicitadas as medidas protetivas da vítima.


Ainda na delegacia, os policiais receberam a informação sobre a existência de produtos ilegais na casa do militar. Equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Paulo Afonso, foram acionadas e no local apreenderam um veículo Land Rover e duas motocicletas com restrição de roubo, um Volkswagen Gol com adulteração de sinal identificador, além de peças e placas.


Os materiais passarão por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito é investigado por receptação e adulteração de sinal identificador de automóvel. Na quinta-feira (30/4), foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência. Após ser autuado por violência doméstica, o PM foi encaminhado para a Justiça.


LEIA MAIS: Mega-Sena acumulada pode pagar prêmio de R$ 47 milhões neste sábado


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.