Uma loja irregular de munições de arma de fogo, carga e recarga foi desarticulada e um arsenal bélico foi apreendido em Bendegó, no distrito de Canudos, a 405 km de Salvador. O caso ocorreu por volta das 15h da quinta-feira (13/2).

Segundo o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, major Wellington Morais, uma guarnição fazia rondas quando uma denúncia anônima informou sobre o estabelecimento comercial ilegal situado no centro do município.

Chegando no local, os policiais confirmaram a informação e apreenderam 7.500 espoletas, 132 estojos de metal, 40 cartuchos de fábrica, 210 tubos de pólvora, 80 quilos de chumbo, 49 ouvidos para espingarda, 15 conjuntos de armação do cão para espingarda artesanal.

O proprietário do estabelecimento não foi localizado e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Canudos.

LEIA MAIS: Ônibus pega fogo e deixa trânsito congestionado na Rótula do Abacaxi

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.