Neymar recusa proposta de 100 milhões de euros para renovar com o PSG e quer voltar ao Barcelona, diz jornal

Neymar recusa proposta de 100 milhões de euros para renovar com o PSG e quer voltar ao Barcelona, diz jornal

Por Da Redação.

Neymar recusa proposta de 100 milhões de euros para renovar com o PSG e quer voltar ao Barcelona, diz jornalreprodução/Instagram

O atacante Neymar, do Paris Saint Germain (PSG), recusou a proposta de 100 milhões de euros para renovar com o time, segundo informou o jornal espanhol Mundo Desportivo, nesta segunda-feira (4/5). De acordo com a publicação, o motivo da recusa é que o craque brasileiro deseja retornar ao Barcelona.

O contrato de Neymar com o PSG vai até o 22 de junho de 2022. Sabendo que será muito difícil o Barcelona o contratar na próxima janela de transferência, principalmente por causa da crise econômica causada pelo novo coronavírus, o atacante estaria tentando facilitar o trabalho da equipe catalã.

Ainda segundo o jornal espanhol, além dos 100 milhões de euros, a proposta de renovação inclui as condições do contrato atual, o que garantiria a Neymar um faturamento de mais 50 milhões de euros.

Na semana passada, o PSG conquistou o título do Campeonato Francês, que precisou ser encerrado de forma antecipada, por causa da pandemia. Atualmente, Neymar está de férias no Brasil. 

 

LEIA MAIS: Após polêmicas envolvendo o sogro, Nego do Borel se batiza em igreja evangélica; "eis um homem novo"
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.