AO VIVO Últimas Notícias
18/04/2024 14h47 | Atualizado em 18/04/2024 14h49

Homem encontrado morto dentro de casa no Pero Vaz, seria o responsável por assaltos na Liberdade

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia e aguarda retorno sobre o caso

Homem encontrado morto dentro de casa no Pero Vaz, seria o responsável por assaltos na Liberdade Foto: Reprodução/ leitor Aratu On
Ananda Costa

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi encontrado morto nesta quinta-feira (18/4), dentro de uma casa no bairro de Pero Vaz, em Salvador. Policiais Militares e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados para averiguar o caso.

De acordo com informações preliminares, o corpo é do mesmo homem que foi flagrado por câmeras de segurança realizando assaltos a populares e lojas na região da Liberdade, em Salvador, usando uma camisa da rede estadual de ensino. O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia e aguarda retorno sobre o caso.

Os crimes foram cometidos na noite desta quarta-feira (17/4), e em uma das ações, o rapaz aborda clientes de um depósito de bebidas. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo estava acompanhado por outro homem, que ficou em uma moto, e não aparece nos vídeos.

LEIA MAIS: VÍDEO: Vestido com farda escolar, homem armado realiza assaltos na Liberdade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!