Morador reclama de descaso em praia da Barra do Jacuípe; "crime ambiental", diz
Morador reclama de descaso em praia da Barra do Jacuípe; "crime ambiental", diz
Um morador de Barra do Jacuípe, praia de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), reclama do descaso dos órgãos públicos em relação ao local. Em contato com o Aratu On, Guto Brito alega que o lixo está sendo descartado em lugares não permitidos, e reclama também da dificuldade de acesso em algumas áreas.
"Esse lixo aí 'tá' em cima do Apa [Área de Proteção Ambiental]. Isso aqui o município tem que tomar providência, se não, é multado. Isso aí é realmente um crime ambiental, e não pode ficar assim. Não adianta limpar e deixar aberto, por que vem gente e joga de novo. Tem que fechar e fazer alguma coisa", explica o morador.
Em imagens recebidas pelo site, é possível ver uma ponte de madeira, que dá acesso à praia, fortemente danificada, dificultando o trajeto de pessoas. A passagem, inclusive, oferece riscos para quem transita.
O apelo de Guto, e dos demais moradores da região, é para que os órgãos públicos tomem algum atitude com relação às dificuldades de acesso na praia, além do lixo descartado em local inapropriado. "Faça alguma coisa por esse paraíso que Deus contemplou, para todos que moram e visitam Barra de Jacuipe", diz.
LEIA MAIS: Candidato a vereador de Candeias é acusado de atirar contra jovem em barreira sanitária
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003