Saúde

Ministro da Saúde recomenda que brasileiros "desliguem um pouco a televisão"

Ministro da Saúde recomenda que brasileiros "desliguem um pouco a televisão"

Por Da Redação

Ministro da Saúde recomenda que brasileiros "desliguem um pouco a televisão"reprodução/vídeo

O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, deixou algumas recomendações para os brasileiros, durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde deste sábado (28/3), sobre o novo coronavírus (Covid-19).


Além de informar a atualização do número de casos que subiu para 3.904 pacientes infectados e 114 mortes, ele fez um pedido. "Não simplesmente olhem a matéria, desliguem um pouco a televisão pois as vezes ela é tóxica demais", recomendou. "A quantidade de informação e os meios de comunicação são sórdidos porque eles só vendem a matéria ruim, senão ninguém compra jornal", acrescentou.


Mandetta falou ainda da importância de reunir os parentes neste momento de pandemia. "Converse com sua família, dialogue, veja quais são os valores e se acalmem."


VEJA




 


LEIA MAIS: Bahia confirma 127 casos do novo coronavírus; 81 pacientes estão em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.