A Estação Pirajá de Metrô vai abrigar até o domingo (12/7) uma mostra fotográfica com paisagens do Rio São Francisco, popularmente conhecido por Velho Chico. A exposição conta com contribuições da  Fiscalização Preventiva Integrada (FPI)  e do fotógrafo Almacks Luiz Silva, que captou as belezas das cidades de Paulo Afonso, Ibotirama, Coribe, Mirangaba e Várzea Nova.

De acordo com a CCR Metrô, a ação tem como objetivo proporcionar um momento de leveza ao dia a dia dos clientes do modal e valorizar ações culturais, oferecendo espaço para os artistas mostrarem a sua arte.  A visitação é gratuita e integra o programa Vem pra Cá, que promove eventos e ações que reforçam a pluralidade cultural, diversidade e inclusão nas estações de metrô da cidade.

O conteúdo também pode ser apreciado por aqueles que  não estão utilizando o modal por conta da pandemia do novo coronavírus por meio da terceira Exposição Virtual disponível no site da CCR Metrô Bahia. O acervo de fotos pode ser acessado direto do computador ou smartphone com internet. 

LEIA MAISEntregadores de apps fazem greve nacional nesta quarta-feira por melhores condições de trabalho

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.