O fim do relacionamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciado em abril deste ano foi um choque para os fãs que consideravam o casal perfeito. Na última quinta-feira (10/9), a cantora anunciou que estava namorando o também cantor Vitão e os internautas foram atrás de um suposto print em que o artista deixa o comentário "meu casal" em uma foto da atual com o ex. Eis que surge o meme.

foto-do-casal

Os usuários das redes sociais começaram a compartilhar o print com mensagens do tipo: "cuidado quando deixarem esse tipo de comentário em sua foto com o @"; "quem comenta assim é porque quer furar seu olho"; "fiquem espertos com esse comentário", dentre outras interpretações.

Como o brasileiro não perde tempo, no último domingo (13/9), o sertanejo Gutto Soares entrou na brincadeira e postou um vídeo cantando a música "Meu casal". O artista alerta os seguidores para terem cuidado com aquele amigo "fura olho".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu casal 💥 Marca no @ 😂😂😂😂 Bom domingo amores ❤️

Uma publicação compartilhada por Gutto Soares 🇧🇷 (@guttosoaress) em

Até o momento, nada prova que Vitão tenha feito esse comentário na foto de Whindersson e Luisa quando eles anda eram casados, já que o youtuber arquivou ou apagou todas as fotos com a cantora. Nas redes sociais, Luisa e Vitão é só amor. Já Whindersson não falou diretamente sobre o caso, mas publicou tweets misteriosos, que muitos fãs acreditam ser uma indireta sobre a repercussão da novidade.   

No último domingo, o pai do youtuber publicou uma frase no Instagram e muitos acharam uma indireta para a ex-nora. "Meus filhos, há coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra. Bom dia!", disse Hidelbrando Sousa Batista. "Que indireta mais direta", disse uma seguidora.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.