"Matador de Uber": polícia acha bilhete ao lado do corpo do possível mandante de chacina em Salvador
"Matador de Uber": polícia acha bilhete ao lado do corpo do possível mandante de chacina em Salvador
Continua sem identificação, segundo a Polícia Civil, o corpo que pode ser do traficante Jerfeson Palmeira Soares Santos, conhecido como "Jel". Ele foi encontrado neste domingo (15/12) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o corpo, localizado por volta das 8h30 na BA-525, apresentava diversas marcas de tiros de arma de fogo e estava com pescoço e mãos amarrados.
Apesar da não confirmação oficial, alguns indícios apontam que seria de "Jel", o cadáver encontrado. O traficante era suspeito de comandar a chacina que vitimou quatro motoristas de aplicativo e, no último sábado (14/12), os supostos autores de seu assasinato registraram a ação em um vídeo publicado no WhatsApp.
Primeiro, fizeram uma foto do rapaz rendido, com uma pistola apontada para seu rosto. Em seguida, filmaram a execução do homem em um matagal. No momento da remoção do corpo, realizado pela Polícia Técnica, foi encontrado um papel, no qual estava escrito: matador de Uber.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Homem de 36 anos é ferido com golpes de facão em Valéria; vizinho é suspeito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.