Saúde

Manifestantes fazem ato no Corredor da Vitória pedindo volta de cursos profissionalizantes

Manifestantes fazem ato no Corredor da Vitória pedindo volta de cursos profissionalizantes

Por Da Redação

Manifestantes fazem ato no Corredor da Vitória pedindo volta de cursos profissionalizantesleitor/Aratu On

Um grupo de manifestantes se reuniu na tarde deste sábado (13/6) para pedir a volta de cursos profissionalizantes. O grupo se reuniu no Corredor da Vitória, em Salvador, em frente ao Museu Geológico da Bahia, e portava diversos cartazes.


As pessoas se mantiveram afastadas umas das outras e alguns carros que passavam buzinaram em sinal de solidariedade a causa. Alguns dos organizadores da passeata fazem parte do Instituto Mix e seguravam cartazes explicando que as salas tem poucos alunos e que a distância de 1,5 metro entre as cadeiras será respeitada.


Em outro cartaz, é possível ler: "Salve 71.984 empregos". Os manifestantes pedem a volta dos cursos livres com a adoção de um plano de retomada pelos governo municipal e estadual.


ASSISTA




LEIA MAIS: Secretário divulga gráficos e aponta redução na taxa de letalidade na Bahia; "capaz de absorver a demanda"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.