Saúde

Mais de 80% dos bairros de Salvador já tiveram pessoas infectadas pelo coronavírus; veja lista completa

Mais de 80% dos bairros de Salvador já tiveram pessoas infectadas pelo coronavírus; veja lista completa

Por Da Redação

Mais de 80% dos bairros de Salvador já tiveram pessoas infectadas pelo coronavírus; veja lista completailustrativa/Pexels

Uma nova atualização dos bairros onde há casos de pacientes infectados pelo coronavírus foi publicada neste sábad (16/5), pelo secretário municipal de Saúde, Leo Prates. Desta vez, algumas localidades saíram da lista por casa um novo arranjo na classificação, baseada apenas nos 163 bairros oficiais da cidade.


LEIA MAIS: Menino de 11 anos cria jogo online gratuito sobre coronavírus durante quarentena e vence concurso nacional


A lista postui 137 locais afetados, ou seja, 84% dos bairros da capital baiana tiveram pelo menos uma vítima. Porém, dos 4.843 casos contabilizados pela secretaria, 3.076 ainda estão com endereço sob investigação.


O mais atingido é a Pituba, com 88 casos de Covid-19, sendo que 55 já foram curados da doença. No total, 780 pessoas se encontram recuperadas da Covid-19 em Salvador. 



Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.