Mais de 180 reservistas da PM baiana são convocados para preenchimento de cargos não operacionais

Mais de 180 reservistas da PM baiana são convocados para preenchimento de cargos não operacionais

Por Da Redação.

Mais de 180 reservistas da PM baiana são convocados para preenchimento de cargos não operacionaisdivulgação / SSP-BA

Cerca de 184 reservistas da Polícia Militar da Bahia foram convocados, nesta quinta-feira (22/10), para preencher cargos não operacionais, como na guarda de quartéis, serviços  administrativos, atendimento 190, entre outros. A informação foi divulgada pelo Governo do Estado na edição desta quinta do  Diário  Oficial.

Segundo a publicação, o objetivo é  otimizar o trabalho da PM nas ruas, com a liberação  de profissionais que hoje atuam em regime administrativo. A lista de aprovados pode ser consultada no site do Diário Oficial da Bahia

Na última quarta (21/10), o Governo informou que 183 aprovados em concurso da Polícia Civil da Bahia também serão convocados para compor os quadros da polícia civil. Vale lembrar que Esta é a primeira nomeação para a Polícia Civil da Bahia referente ao último concurso público do órgão, em agosto de 2019.

LEIA MAIS: Governo convoca 183 aprovados em concurso da Polícia Civil da Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.