Geral

Justiça nega pedido de Lula para anular delações da Odebrecht em caso do sítio de Atibaia

Justiça nega pedido de Lula para anular delações da Odebrecht em caso do sítio de Atibaia

Por Da Redação

Justiça nega pedido de Lula para anular delações da Odebrecht em caso do sítio de Atibaia Fábio Pozzebom/Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve o pedido para anular depoimentos dos delatores da Odebrecht no caso do sítio de Atibaia (SP) negado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), nesta quarta-feira (22/7).


O advogado do petista, Cristiano Zanin Martins, apresentou o recurso com base em uma planilha da Odebrecht que mostra que a empresa paga salários aos 77 delatores ligados ao grupo. A defesa de Lula argumentou que o documento evidencia que os delatores passaram a receber o dinheiro depois que aderiram às narrativas defendidas pela força-tarefa da Lava-Jato. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, na coluna Bela Megale.


A 8ª Turma do TRF-4 negou, por unanimidade, a tese e manteve a validade dos depoimentos. A sessão, realizada na tarde desta quarta durou oito minutos.


LEIA MAIS: Blogueira de Salvador processa Havan por comercializar camisas estampadas com fotos dela sem autorização


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.