Justiça decreta prisão preventiva do namorado de médica que caiu do 5º andar de prédio em Armação
Justiça decreta prisão preventiva do namorado de médica que caiu do 5º andar de prédio em Armação
O companheiro da médica Sáttia Lorena Patrocínio Aleixo, que caiu do 5º andar de um prédio localizado no bairro de Armação, em Salvador, teve a prisão convertida para preventiva pela Justiça nesta terça-feira (21/7). Ele havia sido preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (20/7). De acordo com a decisão, um dos motivos para decretar prisão preventiva foi para manter a ordem pública, além de prevenir possível perigo gerado pelo “estado de liberdade do imputado”. Durante o depoimento, Rodolfo Vicícius, que também é médico, teria tido uma “narrativa desconexa, evasiva e sem conteúdo”.
A família de Sáttia disse, por meio de nota, que o estado de saúde dela é considerado gravíssimo. A jovem está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). "Vem a público agradece e pedir mais orações para ela. Agradecer, também, pelas doações de sangue realizadas, pela atenção da mídia impressa e televisiva, gratidão à pessoas e amigos nas redes sociais e da sociedade como um todo nesse momento tão doloroso".
Na noite de segunda, o primo da vítima, Anderson Patrocínio, classificou o relacionamento de Sáttia com Rodolfo como "conturbado". Inicialmente, a polícia chegou a dizer que os dois eram casados, mas a família esclareceu que ambos mantinham um namoro. O médico foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro de Brotas, logo depois da queda.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.