A jornalista baiana Marlúccia Araújo, graduada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), está lançando neste mês de julho o livro "Janela Feminina", originado a partir da seleção de alguns textos publicados por ela no blog de mesmo nome, escritos desde 2008. 

A plataforma virtual em si foi criada em 2015, como um local para debater os mais diversos assuntos sobre o universo feminino, como relacionamento, sexualidade, comportamento, moda, textos poéticos, resenha de livros e filmes. "Nos últimos anos ajustei o foco no tema relacionamento. Os textos ficaram mais intimistas, introspectivos. Este livro é resultado desse exercício de amadurecimento, de técnica caleidoscópica repleta de matizes", explicou a escritora.

Segundo Marllúcia, apesar de ter foco em temas femininos, a obra não tem público alvo definido. "O livro é, antes de tudo, um convite para se tornar espectador de uma história de reinvenção. De quem aprendeu a sacudir o pó das sandálias e reconstruir-se", completou ela. O livro esta à venda nas livrarias Martins Fontes, Cultura, Travessa, na Amazon (versão digital) e Chiado Books.

LEIA MAIS: Live do CRMV-BA debate função e importância dos zoológicos; confira
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.