Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam o integrante de uma quadrilha de assaltantes de carros, em Vila de Abrantes, nesta sexta-feira (10/7). O suspeito foi preso em uma rua próxima da casa onde mora, naquele distrito de Camaçari, na região metropolitana. 

Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38, quatro munições intactas e dois carros, um Jeep/Renegade, preto, placa PJM-2688, e um Kia/Soul, branco, placa NYH-0537, roubados em Lauro de Freitas, neste mês e em junho. 

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama, a quadrilha tem forte atuação em Lauro de Freitas. "Ele e seu grupo têm prática recorrente neste crime nos bairros de Ipitanga, Vilas do Atlântico e outras regiões daquele município da região metropolitana". Afirma.

O homem vai responder por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo. Ele passou por exames de corpo de delito e está à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS: Bahia passa dos 100 mil casos confirmados de Covid-19; quase 72 mil estão curados

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.