Homem que tentou matar companheira é preso em Antônio Cardoso; vítima foi torturada e ameaçada

Homem que tentou matar companheira é preso em Antônio Cardoso; vítima foi torturada e ameaçada

Por Da Redação.

Homem que tentou matar companheira é preso em Antônio Cardoso; vítima foi torturada e ameaçadaAntônio Cardoso, BAHIA l reprodução/Bahia na Política

Um homem de 30 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (18/11), por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Antônio Cardoso, pertencente à Área de Expansão Metropolitana de Feira de Santana (BA). Ele teve a prisão preventiva solicita à Justiça após ser acusado de tentativa de feminicídio contra a companheira.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 25 de outubro. Na ocasião, conforme a delegada titular, Daniele Mathias, o homem espancou a companheira e a jogou sobre cacos de vidro. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada pelo suspeito, que a ameaçou com uma faca e a obrigou a voltar para casa.

A delegada disse, ainda, que dentro da residência o homem continuou as agressões e tentou sufocar a companheira com um travesseiro. Foi o irmão da vítima que o impediu de matar a mulher.

Com o cumprimento da ordem de prisão, o suspeito irá ficar custodiado unidade prisional do município, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Dez suspeitos de fazerem "racha" de motos são detidos no interior da Bahia e tem veículos confiscados

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.