Geral

Homem grava agressão contra o próprio filho de dois anos e causa revolta; "otário"

Homem grava agressão contra o próprio filho de dois anos e causa revolta; "otário"

Por Da Redação

Homem grava agressão contra o próprio filho de dois anos e causa revolta; "otário" ilustrativa/Pixabay

Um bebê de dois anos foi espancado pelo próprio pai após o homem se revoltar com o pedido de divórcio feito pela esposa. O vídeo viralizou na internet na noite da quinta-feira (4/5) e causou indignação nos internautas.


O caso ocorreu no bairro Santo Agostinho, em Manaus, no Amazonas. Nas imagens, é possível ver o suspeito desferindo tapas no rosto do filho e ordenando que a criança lave a própria roupa no banheiro. O olhar do garoto o incomoda e ele afirma que é semelhante ao da ex-mulher. 



A mãe do menino revelou, em outro vídeo publicado na internet, que o companheiro não aceitou a separação e decidiu filmar as agressões contra o filho do casal para castigá-la. Até o momento, não há posicionamento de nenhuma autoridade local a respeito do caso.


LEIA MAIS: Suspeito de assassinar esposa com mais de 60 golpes de faca é preso em São Gabriel; ele já tinha passagens pela polícia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.