Homem esfaqueia PM em mercado e ataca conhecido no meio da rua na Bahia; vítimas não resistiram

Homem esfaqueia PM em mercado e ataca conhecido no meio da rua na Bahia; vítimas não resistiram

Por Da Redação.

Homem esfaqueia PM em mercado e ataca conhecido no meio da rua na Bahia; vítimas não resistiramVivian Alecy/Aratu On

Um policial militar e um amigo foram mortos a facadas na noite de sábado (24/10) no distrito de Pedra Alta, na zona rural de Araci, a 211 km de Salvador. O suspeito, Adenilson Santos dos Reis, de 35 anos, foi preso após atacar as duas vítimas na frente de todos.

A primeira vítima, José Carlos Crespo, conhecido como ‘Zé de Mita’, de 65 anos, era sargento da reserva da Polícia Militar e dono de um mercado. De acordo com o portal A Voz do Campo, parceiro do Aratu On, ele estava dentro do estabelecimento quando foi esfaqueado. Após o crime, Adenilson fugiu para fora do mercado, onde encontrou a segunda vítima. João Costa de Souza, conhecido como ‘Licuri’, de 40 anos, também foi atingido pelas facadas, no meio da rua.

A motivação dos crimes ainda é desconhecida e a faca utilizada para cometer os crimes não foi encontrada.. De acordo com a polícia, os dois chegaram a serem socorridos para o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiram aos ferimentos. Uma guarnição localizou Adenilson na residência do pai. Ele foi preso e encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, que seguirá investigando o caso.

LEIA MAIS: Dois são detidos por esfaquear cabeleireiro que teve couro cabeludo arrancado; homofobia foi descartada

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.