Goleiro Bruno recebe liminar para retirar tornozeleira eletrônica durante jogos e treinos
Goleiro Bruno recebe liminar para retirar tornozeleira eletrônica durante jogos e treinos
O goleiro Bruno Fernandes, do Rio Branco-AC, conseguiu na última terça-feira (8/9), uma liminar que permite a retirada da tornozeleira eletrônica durante jogos e treinos. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Acre. O órgão alertou, contudo, que o objeto deverá ser recolocado após cada compromisso.
LEIA MAIS: Justiça determina que goleiro Bruno use tornozeleira eletrônica de forma ininterrupta
De acordo com o portal Uol, o jogador, que está usando o equipamento desde a última sexta-feira (4), inicialmente havia sido impedido de retirá-lo durante as atividades profissionais. "Ocorrendo comprovadas dificuldades materiais que impossibilitem a utilização do equipamento durante treinos ou jogos, será apreciada a harmonização proposta pelo Ministério Público para retirada e colocação da tornozeleira eletrônica diariamente, às expensas do clube contratante", diz a decisão assinada pelo juiz Hugo Barbosa Torquato Ferreira.
O pedido para que Bruno fosse monitorado por tornozeleira eletrônica enquanto cumpre sua pena no Acre foi feito pelo Ministério Público do estado (MP-AC) no início deste mês. Bruno Fernandes assinou com o clube em junho, para tentar retomar a carreira de goleiro profissional. Aos 35 anos, ele cumpre regime semiaberto pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.