Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Fluminense de Feira desiste de contratar goleiro Bruno

Fluminense de Feira desiste de contratar goleiro Bruno

Por Da redação.

Fluminense de Feira desiste de contratar goleiro Brunodivulgação/Poços de Caldas

O goleiro Bruno não vai mais ser contratado pelo Fluminense de Feira. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (7/1), pelo presidente Ewerton Carneiro, mais conhecido como Pastor Tom, durante entrevista coletiva transmitida, ao vivo, em sua conta no Instagram.

A possível contratação do antigo arqueiro do Flamengo repercutiu bastante nas redes sociais, dividindo a opinião dos usuários. Enquanto alguns acreditam que ele deve ter uma segunda chance, outros questionam se ele deve recomeçar no futebol, onde teria o papel de "ídolo" mesmo após mandar a mãe de seu filho.

Mesmo com a repercussão, um dos principais motivos para não contratar Bruno, segundo Pastor Tom, foi financeiro. Ele alegou que poderia pagar três jogadores pelo mesmo valor do goleiro. O vídeo da entrevista, porém, foi excluído do perfil do presidente do clube, no Instagram.

coletiva-tom
Pastor Tom durante coletiva; vídeo foi excluído de rede social

NOTA OFICIAL

Um tempo depois da entrevista coletiva, o Fluminense de Feira emitiu uma nota oficial sobre a desistência. No texto, foi confirmado que houve influência da "pressão" da torcida, especialmente a feminina. O clube pediu, ainda, para que as "mesmas pessoas que usaram as redes sociais para criticar" passassem, agora, a auxiliar o tricolor -- inclusive se associando ao mesmo.

Confira abaixo, na íntegra:

"Devido à grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo. Pedimos aos mesmos que usaram as redes sociais para criticarem a possível contratação que agora usem as mesmas para auxiliar o Fluminense de Feira e até mesmo se associando ao clube. O Gigante precisa do seu apoio".

nota-oficial-fluminense-de-feira

HISTÓRICO 

Bruno cumpre pena em regime semiaberto por causa do assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, em 2010, com quem teve um filho.

Preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013, ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses. Atualmente, o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. 

O clube mineiro Poços de Caldas foi o último time em que o goleiro trabalhou. A contratação durou cerca de dois meses e apenas 45 minutos de jogo. O contrato dele com o time foi rescindido em comum acordo. Segundo o presidente do clube, Paulo César Silva, o contrato não era viável para nenhuma das partes envolvidas. Bruno tinha um salário incompatível com a realidade do Poços de Caldas e estava com salários atrasados.

LEIA MAIS: Filho do goleiro Bruno relata medo do pai e vontade de mudar de nome; "ele é so meu genitor"

LEIA MAIS: Gabriel Jesus desbanca Neymar e é o jogador brasileiro mais caro, diz pesquisa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.