AO VIVO Últimas Notícias
19/04/2024 14h57 | Atualizado em 19/04/2024 15h03

Suspeito de tentar esfaquear ex-companheira e sequestrar filho da vítima é preso no sul da Bahia

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de agressão aconteceu na quinta-feira (18/4) e ninguém se feriu

Suspeito de tentar esfaquear ex-companheira e sequestrar filho da vítima é preso no sul da Bahia Foto: Policia Militar
Anna Caroline

Foi preso o homem acusado de tentar esfaquear sua ex-companheira e sequestrar uma criança de dois anos – filho da vítima – no município de Itororó, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de agressão aconteceu na quinta-feira (18/4) e não deixou nenhum ferido.

A filha da vítima, que não teve a identidade revelada, testemunhou que a mãe, de 41 anos, mesmo separada do homem, ainda mantinha contato com o ex-companheiro por um aplicativo de mensagens.

Momentos antes, o homem exigiu que a mulher fosse ao seu encontro sozinha e ameaçou matar o filho da vítima caso ela levasse a criança. Ainda não há informações que confirmem se o homem é pai do menino.

Ainda segundo a PM, no momento em que o homem ameaçava a vítima com uma faca, ela conseguiu se desvencilhar do ex-companheiro e fugir do local, mas o suspeito pegou a criança e se escondeu em uma área de matagal que fica atrás de uma baia de cavalos da cidade.

Após ser acionada, a polícia resgatou o menino e prendeu o suspeito, levado para a delegacia da região. Com ele, foram apreendidos um celular e a faca usada para ameaçar a ex-companheira.

LEIA MAIS: Salvador sai do nível de alerta para deslizamentos, mas final de semana será de chuva; confira a previsão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos