Ex-detento é morto a tiros logo após deixar Conjunto Penal de Feira de Santana
Ex-detento é morto a tiros logo após deixar Conjunto Penal de Feira de Santana
Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (1/9), logo após deixar o Conjunto Penal de Feira de Santana. Denilson Amorim dos Santos, 33 anos, era conhecido como 'Deninho Diabo' e estava preso desde 2015. O crime ocorreu na rua Osney São Paulo, próximo à rua do presídio.
Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da 65º Companhia Independente (CIPM) foram acionados, via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após informações de um homem e uma mulher feridos por disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o homem já sem vida.
Ainda conforme a polícia, a mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e logo depois, encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari.
A área do crime foi isolada por agentes do Serviço de Investigação de Local de Crime, que também fizeram a remoção do corpo. A autoria e a motivação da execução ainda são desconhecidas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.