Geral

Em manhã chuvosa, usuários reclamam de ?lentidão? na linha 1 do metrô de Salvador; "só Jesus na causa!"

Em manhã chuvosa, usuários reclamam de ?lentidão? na linha 1 do metrô de Salvador; "só Jesus na causa!"

Por Da Redação

Em manhã chuvosa, usuários reclamam de ?lentidão? na linha 1 do metrô de Salvador; "só Jesus na causa!"Créditos da foto: divulgação / CCR Metrô

Os usuários da linha 1 (no trecho entre Pirajá e Retiro) do metrô de Salvador tiveram que ter bastante paciência na manhã desta chuvosa sexta-feira (20/11), em Salvador.


Isto porque, o equipamento apresentou problemas técnicos e o trajeto ficou mais lento do que o normal. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, uma usuária reclama da lentidão. "Choveu, o metrô começar a parar. Só Jesus na causa!", conclama. 


VEJA VÍDEO:



Em nota, a A CCR Metrô Bahia, empresa que gerencia o sistema de metroviário de Salvador e Região Metropolitana, ressalta que foi feito um "serviço de manutenção na via, em um trecho na linha 1", mas a operação "já foi finalizada e normalizada". 


LEIA MAIS: Pista é liberada após queda de árvore na Av.Joana Angélica, em Nazaré


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.