"Não passou de um mal-entendido". Foi assim que resumiu o estudante de direito Victor Mayk da Silva Moreira sobre a situação vivida por ele com a cantora Gloria Groove no último sábado (1º/12). Na ocasião, Victor, que é fã declarado da Drag, sobiu ao palco e a abraçou. Porém, a artista retribuiu o ato e, em seguida, empurra o baiano.

A cena acabou sendo registrada e divulgada nas redes sociais. Foi o suficinete para repercutir bastante, muito "além do esperado". "Não imaginava tamanha repercussão", disse Victor à reportagem do Aratu On. No bate-papo, o estudante  - que foi carinhosamente chamado de 'POC' por Gloria Groove -, revelou ainda que a artista o procurou.

LEIA MAIS: Assista: Gloria Groove empurra fã durante show em Salvador; "já falei que não gosto"

"Ela me ligou e perguntou se eu fiquei chateado, e 'tals'. Eu também pedi desculpas, 'né'?! Invadir um palco sem autorização [risos]. Ela também me falou que a intenção não foi me machucar e quer me conhecer. Acho que vou vê-la hoje [3/12] ou amanhã [4/12]". 

Curiosamente, Victor confessou não ter percebido que "havia levado um empurrão". "Ainda comentei com um amigo meu: ela me empurrou, foi? No dia do show, eu nem tinha percebido que tinha sido um empurrão da forma que foi. Só vim entender o que aconteceu no outro dia pela manhã, que estavam me marcando e Gloria (Groove) me seguiu no 'insta'. Quando eu encontrar com ela, a gente se resolve e tá tudo certo". 

LEIA MAISKannário "enfrenta" PMs durante arrastão na Liberdade: "eu sou a lei"; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.