Chuvas causam morte de 11 pessoas em São Paulo; mais de 30 ainda estão desaparecidos
Chuvas causam morte de 11 pessoas em São Paulo; mais de 30 ainda estão desaparecidos
As chuvas na região da Baixada Santista, em São Paulo, causaram diversas mortas nessa terça-feira (3/3). De acordo com a Agência Brasil, pelo menos onze pessoas morreram na área, que fica no litoral sul de São Paulo, desde a noite de ontem (2).
Além das vítimas fatais, outras 46 pessoas estão desaparecidas na região.A Defesa Civil do Estado informou um morto na cidade de Santos, dois em São Vicente e oito no Guarujá (8). As chuvas também causaram mortes no estado do Rio de Janeiro, onde três óbitos foram registrados.
A Prefeitura Municipal de Guarujá decretou estado de emergência e ponto facultativo em razão das chuvas. Lá, 32 pessoas estão desaparecidas e cerca de 200 desabrigadas.
A mulher que morreu na cidade de Santos tinha 30 anos. O Samu fez outros seis atendimentos, com três pacientes sendo levados para a Santa Casa. Uma delas é uma menina de 7 anos, internada na UTI pediátrica do hospital.
Já em São Vicente, houve deslizamentos nos morros do Itararé, Barbosas, Ilha Porchat e Parque Prainha, onde há três pessoas desaparecidas. Há relatos de desaparecidos em outros pontos da cidade.
LEIA MAIS: Três morrem em festa de aniversário de influencer; marido está entre vítimas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.