Cantora da "A Dona" é expulsa da banda após participar de festa e debochar da quarentena; "venha para Europa, bebê"
Cantora da "A Dona" é expulsa da banda após participar de festa e debochar da quarentena; "venha para Europa, bebê"
A cantora Emily Rodrigues, da banda A Dona, foi expulsa do grupo após participar de uma festa e debochar da quarentena no último final de semana. A informação do desligamento da moça foi publicada na última quarta-feira (17/7) nas redes sociais do grupo.
No vídeo que circula na internet, Emily aparece em uma festa intitulada pelos participantes como "Venha Pra Europa" e dá um recado para os "recalcados invejosos". "Você que 'tá' dentro de casa doida pra mexer o c*, só falo uma coisa: venha pra Europa, bebê", disse, em tom ofensivo. Ao final do vídeo é possível ouvir o som de diversas pessoas vibrando com o pronunciamento da cantora.
A vocalista recebeu diversas críticas pelo seu compartamento, que vai de encontro às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais autoridades em relação ao combate à pandemia do novo coronavírus. Em nota, a organização da banda lamentou o ocorrido e lembrou da morte recente de MC Dumel, vítima da doença. "As produtoras, que gerenciam o grupo, tomaram a decisão em desligá-la do projeto, por não concordar e repudiar seu comportamento inapropriado", diz um trecho.
Emily Rodrigues compartilhou com seus fãs e seguidores um vídeo em que aparece se desculpando pelo ocorrido. "Eu não sou a primeira e nem a última, porém, estou errada e isso é nítido. Me empolguei, fui emocionada e estou vendo as consequências agora", relatou. "Meu erro mancha sim a minha carreira, mas de verdade me perdoem. Estou muito nervosa e na hora do video tava empolgada!", lamentou.
A Banda A Dona disse ainda que "em breve daremos notícias sobre o futuro da banda".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.