O cantor Beto Barbosa se sentiu mal durante um show que fazia em João Pessoa, na Paraíba, na noite deste sábado (11/1). De acordo com sua assessoria, o artista sentiu fortes dores abdominais.

Em um vídeo gravado por uma pessoa da plateia, é possível ver o momento em que Beto avisa que não está se sentindo bem, e coloca a mão na barriga. O cantor precisou ser amparado por algumas pessoas de sua equipe, e deixou o palco sob os aplausos dos fãs. Assista:

 

Em 2018, Beto Barbosa iniciou o tratamento de quimioterapia, para tratar de um câncer na bexiga, mas já chegou a dizer, em entrevistas, que estava curado. Em seu perfil no Instagram, o artista esclareceu a situação: "Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo , obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgia que fiz para retirar bexiga, próstata e uma parte do intestino", publicou. 

O cantor também revelou que deve passar por uma nova cirurgia, e agradeceu o carinho dos fãs. "Graças a Deus o Câncer desapareceu , mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino [...] Desde já , agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês", completou Beto. 

LEIA MAIS: Damares Alves sai em defesa do filho de Thammy Miranda: "vamos respeitar o bebê"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.