AO VIVO Últimas Notícias
18/04/2024 17h27 | Atualizado em 18/04/2024 17h27

Após 16 anos, casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa chega ao fim

Casal estava separados há oito meses, mas notícia só foi divulgada nesta quinta (18/4)

Após 16 anos, casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa chega ao fim Foto: Redes sociais / @graoficial
Ananda Costa

Após 16 anos, o casamento entre o cantor de pagode Belo e com a a modelo de fisiculturismo Gracyanne Barbosa terminou. De acordo com a notícia divulgada pelo jornalista Lucas Pasin na coluna Splash da Uol, o casal já estão separados há oito meses, mas seguem morando juntos.

Em seu portal, o jornalista Léo Dias, apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, contou que os dois estavam vivendo uma crise no casamento há algum tempo, o que resultou na separação. A notícia veio a público nesta quinta-feira (18/4) após o vazamento de um suposto caso entre a modelo e um personal trainer.

Ainda de acordo com Léo, Gracyanne admitiu em entrevista a ele que traiu Belo com o profissional de Educação Física, de prenome Gilson, mas contou que não está namorando o homem. Gilson, contou a modelo para o jornalista, frequentava a mesma academia onde ela treinava.

“Ela admite que errou com o Belo. Ela não tinha momentos a sós com ele, nem para resolver a crise no casamento deles. Mora muita gente lá”, disse Léo no Fofocalizando desta quinta-feira.

Mesmo com os boatos rolando nas redes sociais e nos portais de notícias, nem a modelo e nem o cantor se pronunciaram publicamente sobre o caso. A última postagem juntos no Instagram foi feita em dezembro de 2023 durante a festa no Cruzeiro do jogador Neymar.

LEIA MAIS: Já é São João? Leo Estakazero, Tico e Cacau com Leite são os destaques deste final de semana em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!