Saúde

Caetano vai processar cantora por divulgar "vídeo fake" com aglomeração de famosos em seu Réveillon

Caetano vai processar cantora por divulgar "vídeo fake" com aglomeração de famosos em seu Réveillon

Por Da Redação

Caetano vai processar cantora por divulgar "vídeo  fake" com aglomeração de famosos em seu RéveillonInstagram/@caetanoveloso

Um vídeo viralizado no WhatsApp, que sugere uma festa com aglomeração na casa do cantor baiano Caetano Veloso, vai virar um processo judicial, segudo publicou o site Uol. As imagens mostram, além do compositor santo-amarense, outros famosos como: Regina Casé, Maria Bethânia, Mart'nália e Jota Veloso. Todos se divertindo, sem máscaras de proteção facial em meio a um grande grupo de pessoas, supostamente brindando a chegada de 2021.


Ainda de acordo com a publicação, o  advogado de Caetano Veloso, Caio Mariano, anunciou, nesta segunda-feira (4/1), que a equipe do cantor entrará com um processo contra uma cantora que compartilhou o vídeo como fake news. Nayat Jordan, cujo perfil do Facebook indica ser funcionária da Prefeitura de Santos (SP), postou em sua linha do tempo o vídeo mostrando as cenas, que Mariano alega ser um evento familiar realizado em 2019.


O Uol informou, ainda, que de acordo com a equipe de Mart'nália, as imagens foram feitas durante a Lavagem da Nossa Senhora da Purificação, na cidade de Santo Amaro (BA), em janeiro de 2019. "Por favor, edite seu post com essa informação ou até mesmo o cancele pra evitar desentendidos e divulgar fake news", comentou o perfil oficial da cantora na postagem.


Na publicação em questão, Jordan teria afirmado que o grupo celebrava a chegada de 2021, "sem medo da peste chinesa". "Festão do covidão", escreveu a cantora na legenda do vídeo. Nos comentários, o advogado de Caetano pediu que a publicação fake fosse removida e afirmou que processará Nayat Jordan.




LEIA MAIS: Em 24 horas, Brasil tem 20 mil novos casos de Covid-19 e 543 óbitos; São Paulo lidera número de infectados


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.