Variedades

“BRO-JOB”: Cresce o número de homens héteros que desejam sexo oral com outro cara

“BRO-JOB”: Cresce o número de homens héteros que desejam sexo oral com outro cara

Fonte: Da Redação

“BRO-JOB”: Cresce o número de homens héteros que desejam sexo oral com outro caraCésar Galvão / Aratu Online

Uma coisa é fato: atualmente, as pessoas estão expressando a sua sexualidade das mais diversas formas possíveis, ampliando as definições padrões (heterossexual, bissexual e homossexual) que são casualmente usadas para definir a orientação sexual de alguém.


Muitos homens não são gays ou bissexuais, mas sentem a curiosidade de ter uma experiência sexual com uma pessoa do mesmo sexo. Caso você tenha esse desejo, não se sinta sozinho, essa é uma fantasia tão comum que tem até um nome: ?bro-job? ? um termo em inglês usado quando dois homens praticam o sexo oral e um deles, ou os dois, são heterossexuais.


A tendência nada mais é do que exploração da sexualidade sem julgamentos e livre de estereótipos. Segundo informações do portal britânico “Metro”, essa mentalidade pode estar mudando e há até aplicativos de relacionamento ? que funcionam de forma semelhante ao Tinder ? que foram desenvolvidos para facilitar o encontro de heterossexuais curiosos.


Esse desejo de receber sexo oral de outro homem pode estar relacionado a vários fatores, que não são regras, mas podem explicar de onde vem toda essa curiosidade. O jornal faz uma lista com suposições.


"BRO-JOB": Cresce a tendência de homens héteros que desejam sexo oral com outro homem

"BRO-JOB": Cresce a tendência de homens héteros que desejam sexo oral com outro homem



Bro-job é quando dois homens praticam o sexo oral, sendo que um deles ou até mesmo os dois são heterossexuais. Foto: Reprodução


Eles fazem melhor?


Um homem pode ter mais noção do que o outro deseja, principalmente no sexo oral, porque é mais fácil saber o que dá prazer quando você também tem um pênis. Isso não quer dizer que as mulheres não mandam bem na prática oral, só indica que os homens podem ter certa vantagem na hora de manusear o membro.


Exploração saudável


Os homens são encorajados a nunca explorar ou questionar sua sexualidade. Se parar para pensar, vai perceber que você acaba se podando em vários aspectos com receio de fazer ou falar algo que os outros julgam ser algo ?gay?. Explorar a sexualidade é algo saudável.


Sensação de perigo


Muitos homens gostam da sensação de perigo, portanto ficam excitados com ideia de poder ser ?pego? com as calças abaixadas junto com outro homem. A sensação de adrenalina pode tornar o momento mais quente, é como se o cara voltasse a adolescência e estivesse tentando saciar o desejo aflorado pelos hormônios.


Comparação


Para alguns caras, ficar nu com outros homens pode ser uma forma de autoafirmação. Comparar tamanhos dos membros pode ser algo confortável, pois faz o cara sentir que o símbolo da masculinidade dele (o pênis) é algo que não deve ser escondido. Analisar os corpos e os membros de outros homens pode ser atraente para muitos caras.


Sexo separado do sentimento


Os homens tem mais facilidade de separar sexo de sentimento. Isso significa que dois homens podem desfrutar de um ato sexual em conjunto e isso não significar nada depois. É apenas uma experiência sexual que não afeta a sexualidade deles.


LEIA MAIS: ADEUS: Enterrado corpo de dançarina morta após acidente envolvendo médica em Salvador


LEIA MAIS: BENEFÍCIO: Reajuste do Bolsa Família será anunciado ainda este mês, segundo ministro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 18h37


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.