A banda baiana, A Dama, vai fazer a própria série de lives neste sábado (18/7), a partir das 19h, por meio do canal A Dama Oficial no Youtube. O grupo de pagode, comandado por Alana Ramos,  foi a sensação do verão baiano após ser reconhecido com a revelação do Carnaval de 2020.

A live tem como objetivo arrecadar alimentos, itens de higiene e de proteção para o combate a Covid-19. Os produtos e valores arrecadados pelo QR Code Pic Pay, serão automaticamente depositados na conta de um associação que será divulgada durante a transmissão.

O evento promete trazer como temática a diversidade do negro. “Estávamos em um processo de crescimento quando a pandemia chegou e tivemos que fazer essa pausa. Mas a pedidos dos fãs eu falei com a turma da banda e vamos nos reencontrar para fazer esse som para galera, tomando todas as precauções necessárias, vamos matar a saudade com muito pagode”, declarou Alana.

Para a estreia, a vocalista e representante feminina do pagode na Bahia preparou  canções do grupo como “Ai pai pirraça" e a nova música de trabalho “Vou te provocar”, lançada no início deste mês, para atrair o público. 

LEIA MAIS: Vocalista da banda A Dama se emociona com estreia no Carnaval de Salvador

LEIA MAIS: Mais um bairro chega aos 1000 infectados pela Covid-19 em Salvador; agora, quatro têm a marca

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.