Assista! Kannário denuncia retirada de PMs durante show em Juazeiro; "a gente não precisa pra se comportar"
Assista! Kannário denuncia retirada de PMs durante show em Juazeiro; "a gente não precisa pra se comportar"
O cantor Igor Kannário fez uma nova declaração polêmica envolvendo a Polícia Militar. Dessa vez, durante um show na Micareta do município de Juazeiro, a 500 km de Salvador. Foliões gravaram o momento e compartilharam nas redes sociais.
A apresentação aconteceu no último domingo (9/2). De cima do trio, o artista, que também é deputado federal, reclamou da falta de policiamento. "Hoje a gente não tem Polícia Militar aqui, vocês estão vendo!? Então vamos mostrar que a gente não precisa de PM pra se comportar", disse.
Ele também insinuou que algo teria acontecido entre ele e os policias. "Vocês estão ai embaixo, mas tem muita coisa acontecendo nos bastidores".
LEIA MAIS: Áudio sobre morte de Kannário viraliza nas redes sociais; "tô mais vivo que nunca"
O Aratu On entrou em contato com Comando de Policiamento da Região Norte (CPRNorte). O órgão disse que havia policiais no evento, sustantando que cerca de 600 agentes estiveram de plantão durante esse dia, em todo o percurso.
Ainda de acordo com o CPR, um esfaqueamento foi registrado durante a passagem do cantor. O suspeito foi detido pela PM, mas foi constatado que ele era menor e acabou sendo liberado em seguida. A vítima, ainda de acordo com a Polícia Militar, passa bem.
LEIA MAIS: Governo confirma paralisação de concursos da PM e Bombeiros por conta de decisão judicial
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.